Código de Conduta - Eventos Flipside

Mind The Sec

Data de Atualização: 08/03/2023

O Mind The Sec, assim como a Flipside, está em constante evolução. Com nossos membros, equipe e amigos de todo o Brasil, estamos sempre aprendendo cada vez mais e inovando não só o nosso formato, mas também nossa execução e abordagem com o público.

A Flipside, em todos os seus projetos, incentiva a diversidade e igualdade no tratamento de todos os participantes, independente de credo, religião, cor da pele, etnicidade, aparência, sexo, gênero, orientação sexual, idade, deficiências, nível de conhecimento ou situação econômica e social de qualquer tipo. Queremos propor um ambiente seguro de negócios, encontro, entretenimento, troca de conhecimento e networking.

Não toleramos preconceito, violência, discriminação, perseguição, discurso de ódio ou assédio a ninguém! Qualquer participante que tiver comportamentos considerados inadequados em relação a esses termos de uso será banido do evento e poderá ser denunciado aos órgãos competentes.

Esse Código de Conduta resume nossas expectativas em relação ao comportamento dos participantes de nossos eventos e encontros, sejam eles online ou presenciais, assim como as consequências por comportamentos inaceitáveis. Nós convidamos nossos participantes, patrocinadores, palestrantes, voluntários, fornecedores, vendedores, mediadores, mestres de cerimônia, representantes de mídia e imprensa, expositores, funcionários e seguidores nas redes sociais a nos ajudar a sempre realizar eventos com experiências positivas para todos os envolvidos.

ESCOPO

A Flipside espera que todos os participantes (incluindo patrocinadores, palestrantes, voluntários, fornecedores, vendedores, mediadores, mestres de cerimônia, representantes de mídia e imprensa, expositores, funcionários e seguidores nas redes sociais) de seus eventos, sejam eles online ou presenciais, sigam as normas estabelecidas neste Código de Conduta. Esse Código de Conduta abrange eventos online e presenciais e todos os eventos relacionados (sociais, happy hours, coquetéis etc). Funcionários e Fornecedores da Flipside devem seguir todas as políticas internas determinadas em contrato durante os eventos, assim como antes e depois dos mesmos.

DIRETRIZES DE COMPORTAMENTO

  • Todo e qualquer indivíduo se compromete a se comportar de maneira a criar um ambiente seguro e de apoio para todos os participantes dos eventos Flipside, sejam eles online ou presenciais. Essa diretriz se aplica a participantes, patrocinadores, palestrantes, voluntários, fornecedores, vendedores, mediadores, mestres de cerimônia, representantes de mídia e imprensa, expositores, funcionários e seguidores nas redes sociais.

  • Nenhum indivíduo participará de discursos e comportamentos disruptivos ou interferir de qualquer maneira com o funcionamento do evento ou a participação de outras pessoas no mesmo, seja o mesmo online ou presencial.

  • Nenhum indivíduo participará de qualquer forma de comportamentos ou discursos ofensivos, discriminatórios e ameaçadores, ou assédio de qualquer natureza, incluindo (mas não limitado a) temáticas envolvendo raça, gênero, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, deficiências, status de relacionamento, idade e/ou orientação sexual.

  • Todos os indivíduos se comprometem a seguir as instruções de funcionários e moderadores durante os eventos, palestras e apresentações.

  • Todos os indivíduos devem seguir as determinações legais gerais nacionais, municipais e estaduais, conforme estabelecido pelos órgãos governamentais.

SAÚDE E SEGURANÇA

As regras podem variar dependendo da localização do evento.

Todos os eventos Flipside são organizados de acordo com as últimas orientações e normas de segurança em âmbito nacional. A entrada e participação nos eventos Flipside são liberadas com a apresentação de pelo menos duas doses da vacina COVID-19 e serão acatadas quaisquer novas normas que possam ser informadas pela OMS ou outros órgãos governamentais e de saúde. Os participantes dos eventos são orientados a permanecer de máscara durante a duração dos mesmos. É solicitado aos participantes dos eventos que levem sempre em consideração sua saúde em primeiro lugar.

A Flipside continuará a monitorar as notícias referentes a medidas de saúde e segurança com as autoridades responsáveis. Mudanças referentes a medidas de saúde e segurança podem ser aplicadas pela Flipside em seus eventos a qualquer momento antes e durante dos eventos.

CONSEQUÊNCIAS

Quebras de compromisso com esse Código de Conduta podem resultar em desqualificação de participação em futuros eventos Flipside e engajamento digital para com os perfis dos produtos Flipside, como blogs, redes sociais e grupos.

Se qualquer indivíduo sofrer qualquer tipo de assédio, note outra pessoa sofrendo assédio ou possua qualquer preocupação, notifique a Flipside imediatamente.

As políticas determinadas acima podem ser revisadas a qualquer momento e não são negociáveis.

CONTATO

Em caso de qualquer incidente, pedimos que seja imediatamente reportado a um membro da equipe Flipside. Em eventos presenciais, os funcionários da Flipside podem ser identificados através de uniformes e/ou credenciais de STAFF. Para contatos não presenciais, a equipe Flipside pode ser contatada através desses canais:

  • Email: contato@flipside.com.br

  • Whatsapp: +55 (11) 96409-9010

Você pode escolher fazer uma denúncia anônima se isso lhe deixar mais confortável. Pedimos a gentileza que, nestes casos, nos repassem o máximo de informações e evidências, sejam prints, nomes ou contato de testemunhas, grupo ou edição do incidente, horário, descrição dos envolvidos, local específico ou qualquer detalhe que possa nos levar à melhor apuração do caso e portanto a uma resposta rápida e uma solução adequada. Todas as informações a nós passadas serão tratadas com a mais estrita confidencialidade.

Code of Conduct - Flipside Events

Mind The Sec

Date of Update: 03/08/2023

Mind The Sec, as well as Flipside, is constantly evolution. With our members, staff, and friends from all over Brazil, we are always learning more and more and innovating not only our format but also our execution and approach to the audience.

Flipside, in all its projects, encourages diversity and equality in the treatment of all participants, regardless of belief, religion, skin color, ethnicity, appearance, sex, gender, sexual orientation, age, disabilities, level of knowledge, or economic and social status of any kind. We want to provide a safe environment for business, meetings, entertainment, knowledge exchange, and networking.

We do not tolerate prejudice, violence, discrimination, persecution, hate speech, or harassment of anyone! Any participant who behaves inappropriately with respect to these terms of use will be banned from the event and may be reported to the competent agencies.

This Code of Conduct summarizes our expectations regarding the behavior of participants in our events and meetings, whether online or in person, as well as the consequences of unacceptable behavior. We invite our participants, sponsors, speakers, volunteers, suppliers, vendors, mediators, masters of ceremonies, media and press representatives, exhibitors, employees, and social media followers to help us always deliver events with positive experiences for everyone involved.

SCOPE

Flipside expects all participants (including sponsors, speakers, volunteers, suppliers, vendors, mediators, masters of ceremonies, media and press representatives, exhibitors, employees, and social media followers) of its events, whether online or in person, to adhere to the rules set forth in this Code of Conduct. This Code of Conduct covers online and in-person events and all related events (social, happy hours, cocktail parties, etc.). Flipside Employees and Suppliers shall follow all internal policies determined in the contract during events, as well as before and after events.

BEHAVIOR GUIDELINES

  • Each and every individual is committed to behaving in a way that creates a safe and supportive environment for all participants in Flipside events, whether online or in person. This guideline applies to participants, sponsors, speakers, volunteers, suppliers, vendors, mediators, masters of ceremonies, media and press representatives, exhibitors, employees, and social media followers.

  • No individual will engage in a disturbance speech and behavior or interfere in any way with the operation of the event or the participation of others in it, whether the event is online or in person.

  • No individual will engage in any form of offensive, discriminatory, and threatening behavior or speech, or harassment of any nature, including (but not limited to) topics involving race, gender, gender identity and expression, nationality, religion, disability, relationship status, age, and/or sexual orientation.

  • All individuals undertake to follow the instructions of employees and moderators during events, lectures, and presentations.

  • All individuals shall follow the general national, local, and state legal determinations as established by governmental agencies.

HEALTH AND SAFETY

Rules may vary depending on the location of the event.

All Flipside events are organized in accordance with the latest national safety guidelines and standards. Entry to and participation in Flipside events are cleared with the presentation of at least two doses of the COVID-19 vaccine, and any new rules that may be informed by WHO or other governmental and health agencies will be complied with. Participants in the events are instructed to remain wearing masks for the duration of the events. Participants in the events are asked to always consider their health first.

Flipside will continue to monitor news regarding health and safety measures with the responsible authorities. Changes regarding health and safety measures may be applied by Flipside at its events at any time before and during the events.

CONSEQUENCES

Breaches of this Code of Conduct may result in disqualification from participating in future Flipside events and digital engagement for Flipside product profiles, such as blogs, social media, and groups.

If any individual experiences harassment of any kind, notices another person experiencing harassment or has any concerns, notify Flipside immediately.

The policies set forth above may be revised at any time and are non-negotiable.

CONTACT

In case of any incident, we ask that it be immediately reported to a Flipside staff member. At in-person events, Flipside employees can be identified through uniforms and/or STAFF credentials. For remote contact, the Flipside staff can be reached through these channels:

  • Email: contato@flipside.com.br

  • Whatsapp: +55 (11) 96409-9010

You can choose to make an anonymous report if that makes you more comfortable. We kindly request that, in these cases, you provide us with as much information and evidence as possible, such as screenshots, names or contact details of witnesses, group or edition of the incident, time, description of those involved, specific location, or any other detail that may lead us to a better investigation of the case and therefore to a quick response and appropriate solution. All information given to us will be treated with the strictest confidentiality.