Willian-Site.png

PALESTRANTE

SÃO PAULO

Willian Mayan
Security Engineer na Blaze Information Security

 
 

Graduado em ciência da computação, atuando há mais de 10 como sysadmin, security analyst and reasearcher. Atualmente security engineer pela Blaze Information Security. Realizando atividades como pesquisas relacionadas a automação de coletas de evidencias, automação de infraestrutura para red team, testes de invasão em escopos web, mobile, infraestrutura, desenvolvimento de dispositivos para testes físicos. Co-organizador da Nullbyte Security Conference em Salvador/Bahia.


 

SOBRE A


PALESTRA

 

Criando ambientes de comand control para Red Team

Esta apresentação aborda uma arquitetura de descarte para Command & Control (C2) durante projetos Red Team.

Comumente em projetos envolvendo testes de segurança é necessário adaptar ferramentas, configurações e técnicas para se atingir o objetivo esperado.

Em um projeto de Red Team a complexidade é aumentada devido ao envolvimento de múltiplas pessoas, serviços, dispositivos e metas.

No decorrer da apresentação serão exemplificados alguns casos, mostrando como preparar o seu ambiente para essas situações, criando uma arquitetura flexível que possibilita o seu acionamento para uma ou múltiplas atividades sendo posteriormente descartada.

 
Sobre a Palestra

17 de Setembro | 11h10 às 11h50

TRILHA RED TEAM