SMPE18 - Ricardo Bacelar.PNG

Ricardo Barcelar

Ricardo Bacelar tem mais de 9 anos de experiência na indústria de segurança da informação tendo trabalhado em grandes empresas e com diversos projetos de segurança nos mais variados setores corporativos. Atualmente trabalha na empresa Israelense Check Point, maior empresa de segurança cibernética do mundo, como Security Engineer responsável pelas regiões Norte e Nordeste.

A Inteligência Artificial é sua aliada na Segurança Cibernética?

Inteligência Artificial é a Revolução Industrial do nosso tempo! Ele já está reformulando nosso mundo e provavelmente transformará praticamente todas as facetas de nossas vidas humanas.

A luta contra o cibercrime é uma das suas muitas aplicações, mas a que custo? As tecnologias de IA  são a bala de prata que a indústria de defesa cibernética está procurando? Hoje em dia, quão maduras são essas tecnologias? O que você deve procurar em um produto de segurança baseado em IA? Saiba mais sobre as vantagens exclusivas da Check Point no aproveitamento de tecnologias de IA e como elas já estão incorporadas em nossos sistemas para oferecer segurança superior em todo o processo.