Igor Rincon.png

Igor Rincon

Igor Rincon possui mais de 5 anos de experiência na área de Segurança da Informação com foco em pentest, análise de malware e segurança de redes/infraestrutura. Já trabalhou como consultor em segurança defensiva e ofensiva. Além de ser palestrante convidado dos maiores eventos de segurança da informação do Brasil (Roadsec, Mind The Sec e BHack) e ser especialista convidado, com projetos destacados nos mais diversos veículos de imprensa, como Veja, Exame, Revista Superinteressante, O Globo, G1 e Tecmundo.

Rincon também foi responsável pelo aumento das taxas de detecção de malware, desenvolvimento de novas vacinas, pesquisa de padrões de ataques no Brasil e fabricação de artigos em um dos principais players de segurança da informação. Possui uma forte paixão pela área ofensiva no que envolve pentest e pesquisa de padrões em ataques regionais (Threat Intel).

COMO IMPLEMENTAR UM PROGRAMA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Enviar um e-mail não é o suficiente para conscientizar os usuários, aliás, por que é preciso educá-los para garantir a segurança? Priscila Meyer, CEO da Flipside, vai apresentar não só porque o colaborador é um ativo importante na proteção das informações, como quais são os passos para conquistar melhores resultados.