evandro (1).png

PAINELISTA

SUMMIT BELO HORIZONTE

Eduardo Lopes
Diretor de Operações na Redbelt

 
 

Eduardo Bernuy Lopes fundou a REDBELT em 2009 e é o COO responsável pela operação de segurança da informação da companhia. Nesta função, é responsável pela coordenação de projetos e desenvolvimento de soluções relacionadas à cibersegurança.

Eduardo trabalha na área de Segurança da Informação há 16 anos, com formação em Penetration Testing e Resposta à Incidentes. Atuou em projetos de auditoria de segurança do governo federal, seguradoras e grupos de cartões de crédito. Dentro das certificações, é ISO 27001 Lead Auditor, Certified Ethical Hacker, entre outras.

Nos últimos 9 anos, participou da implementação de projetos de MSS (Management Security Services) em grandes empresas do segmento financeiro, construção civil e órgãos públicos. Foi instrutor de treinamentos especiais no Centro de Defesa Cibernética (CDCiber) do Exército Brasileiro e Bug Hunter no Departamento de Segurança da Informação e Comunicações da Presidência da República.

Eduardo também integrou a equipe de desenvolvimento do Cyber Threat Intelligence no NARA (Núcleo de Aplicações em Redes Avançadas) e Rede Acadêmica de São Paulo (ANSP.br), além de ter atuado como apoiador e orientador de diversos projetos de P&D de soluções de segurança cibernética junto aos laboratórios da ANSP, sendo contemplado em projeto de inovação.


 

SOBRE O


PAINEL

 

GERENCIANDO O APAGÃO DE TALENTOS EM CYBER SECURITY

 
Sobre a Palestra

12h00 às 12h40

SALA PRINCIPAL