Cicero Campelo.png

Cícero Campelo

Trabalha há 23 anos com Tecnologia de Informação e os últimos 17 anos com Segurança da Informação. Possui experiência em diversos tipos de projetos em empresas de grande porte. Trabalha com tecnologias disruptivas que ajudam as empresas a se protegerem de ataques cibernéticos e malwares avançados.

Passou um tempo de sua carreira atuando apenas como Instrutor e Consultor, trabalhando com uma abordagem vendor-neutral e atividades relacionadas apenas com educação e controles de segurança.

Possui diversas certificações técnicas e já trabalhou com as seguintes empresas/tecnologias: Linux (Debian/Ubuntu), IBM AIX, Sun Solaris, HP-UX, Microsoft Windows NT/2000, Microsoft ISA Server, Cisco PIX, Check Point Firewall-1, Symantec SEP, Symantec Email Gateway, Symantec Firewall, Symantec PGP, Dell SonicWall, Barracuda Email Security Gateway, Kaspersky, McAfee EPO, Astaro Firewall, Tenable Nessus, Trend Micro, Modulo Risk Manager e Axur ISMS.

Atualmente trabalha com as seguintes empresas/tecnologias: Palo Alto Networks, Cylance, WatchGuard, AccessOne, Imperva, Proofpoint e Rapid7.

Inteligência artificial aplicada a segurança da informação

Nesta palestra abordaremos como a inteligência artificial e o aprendizado de máquina podem ser úteis na execução de um teste de intrusão e quais as soluções disponíveis no mercado para implementar segurança da informação orientada a inteligência artificial.