Thiago Musa atualmente é o Diretor da Trustwave SpiderLabs na América Latina. Há mais de 15 anos no mercado de segurança de redes e TI, já atuou em projetos estratégicos de grande porte nos setores públicos e privado. Antes de ingressar na Trustwave, Thiago trabalhou como CISO na M4U, empresa de pagamento móvel e recargas, braço da maior adquirente da América Latina. Foi também Consultor Sênior da Módulo Security, integrou a  equipe de segurança dos jogos Pan-Americanos de 2007 e trabalhou com PCI desde 2006, realizando a avaliação de mais de 50 estabelecimentos até 2008. Como palestrante, já participou dos maiores eventos no país, como Mind The Sec, Roadsec, SecureBrasill, Black Hat São Paulo, H2HC, Silver Bullet, Sacicon entre outras.

Trustwave Global Security Report 2016

O relatório oferece um vislumbre no secreto mundo das organizações do crime cibernético e detalha métodos utilizados para maximizar os lucros de ataques maliciosos. O relatório também realça quão adaptável, criativo e incansável os criminosos cibernéticos são quando se trata de conseguir acesso às informações que eles realmente querem.

Nesta palestra nós realçaremos as principais falhas que encontramos e que permitirão a você:
Aprender como os criminosos virtuais mudaram suas táticas ao longo do ano de 2015 e começaram a mirar uma grande variedade de dados;
Ver uma profunda análise dos principais crimes cibernéticos, vazamentos de segurança e tendências de ameaça ao longo do ano 2015;
Obter informações relevantes sobre como melhor defender os ativos da sua empresa mesmo com a constante evolução do cenário de ameaças e táticas dos “cibercriminosos”.